"FELIZ O QUE ESPALHA , EM SEUS CAMINHOS Á SEMENTE DA AMIZADE , POIS SEUS FRUTOS HÃO DE VINGAR FAZENDO DE SUA VIDA , CANTEIRO DE LUZ REPLETO DE SENTIMENTOS MAIORES . JAMAIS Á SOLIDÃO O ACERCARÁ , POIS O PERFUME DA "FLOR DA AMIZADE "É BENÇÃO NA SEARA DA VIDA RUMO AO PAI ..."

Seguidores

sábado, outubro 10, 2009

RECEITA DO TAPETE EM BARBANTE COM NOME.!!!!!

RECEBI VARIOS PEDIDOS , DE COMO INICIAR O TABATE EM BARBANTE COM NOME , FIZ UMA PEQUENA AMOSTRA , E COM O GRAFICO E TAPETE QUE JÁ FOI POSTADO DARÁ BEM PARA VOCÊS VEREM , FICA MUITO LINDO PARA COLOCAR EM QUARTOS INFANTIS . ESPERO TER AJUDADO ,OK ?


6 comentários:

  1. Já montou sua árvore???
    eu,Trouxe uma para você!!!

    ___________________Paz
    __________________União
    _________________Alegrias
    ________________Esperanças
    _______________Amor.Sucesso
    ______________Realizações★Luz
    _____________Respeito★harmonia
    ____________Saúde★..solidariedade
    ___________Felicidade ★...Humildade
    __________Confraternização ★..Pureza
    _________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
    ________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
    _______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
    ______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
    _____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
    ____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
    (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´×(¨`•.•´¨)
    (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´×(¨`•.•´¨)
    CAMPANHA: VAMOS FAZER ESTA ÁRVORE CIRCULAR
    NOSSO ATÉ O FIM DO ANO PARA ENERGIZAR 2010!!!
    PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM ENVIE PARA AMIGOS
    QUE VOCÊ CONSIDERA ESPECIAL!

    ResponderExcluir
  2. Olá, voce tem receita de tapete com o nome Gisele?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. oi meu nome e lia eu gostaria de sabe
    com eu fazo tapete com nome de gabriella,obrigado,,espero que vc mim resboda,beijos,,,

    ResponderExcluir
  4. oi meu nome e lia eu gostaria de sabe
    com eu fazo tapete com nome de gabriella,obrigado,,espero que vc mim resboda,beijos,,,

    ResponderExcluir
  5. olá tudo bem quero que vc me ajude meu genro quer que eu faça um tapete para ele com o nome lucas só que ele quer de duas cores como faço e o tapete tem 1m de largura e50 de comprimento vc poderia me ajudar é urgente..

    ResponderExcluir
  6. quero tbm um tapete com nome lucas pode me ajudar

    ResponderExcluir

AGRADEÇO Á SUA VISITA, VOCÊ É MUITO IMPORTANTE , ESTEJA Á VONTADE PARA COMENTAR , TIRAR QUALQUER DÚVIDA , E VOLTE SEMPRE , É UM PRAZER TE-LO AQUI NESTE CANTINHO .

AGRADEÇO Á SUA VISITA , VOTE LOGO .!!!!!!!