"FELIZ O QUE ESPALHA , EM SEUS CAMINHOS Á SEMENTE DA AMIZADE , POIS SEUS FRUTOS HÃO DE VINGAR FAZENDO DE SUA VIDA , CANTEIRO DE LUZ REPLETO DE SENTIMENTOS MAIORES . JAMAIS Á SOLIDÃO O ACERCARÁ , POIS O PERFUME DA "FLOR DA AMIZADE "É BENÇÃO NA SEARA DA VIDA RUMO AO PAI ..."

Seguidores

sábado, março 03, 2012

CAMINHO DE MESA COM APLICAÇÃO DE ROSAS !!!!!!!!!!!

Olá , lindas meninas, terminei de tecer este caminho de mesa , em barbante , para meu diamante nº2, são muitas emoções para esta mãezinha ,formatura e noivado,vai se casar em janeiro de 2013, prepara o coração dona Márcia , rsrsrs.Mas ficou doce como á dona,  florido e alegre como é o coraçãozinho desta minha filha querida , LARINHA , e ela merece, é uma filha maravilhosa.
Estou fazendo um jogo de cozinha , que são o caminho, á capa para o garrafão de água, puxa saco ,e um caminho menor para o fogão .




MEU DIAMANTE Nº2, LARA !!!!!!!
TE AMO MUITO MINHA FILHINHA .

Mas não resisti , estou postando antes de terminar todas as peças , pois amei !!!!!!!Ah!!!!! e á dona do caminho também amou , rsrsrs. E á mãezinha fica encantada com estes sorrisos , destes filhos lindos , rsrsrs.Eta mãe coruja , rsrsrs
BEIJINHOS .

11 comentários:

  1. OLÁ.JÁ TINHA VISTO NO FACE,MAS REPITO......É LINDOOOOO.SUA FILHA VAI TER UM ENXOVAL MARAVILHOSO.BJS.

    ResponderExcluir
  2. lindo amiga. parabens pelo talento!
    amiga, se puder me faça uma visita ao meu blog. la tem 5 sorteios, entre eles uma linda saia sera sorteada amanha. bjs
    http://adrianacrochesebordadosemgeral.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oi gostaria de saber qnto um joguinho desse eu amei ...bjusss

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso seu trabalho! Adorei estas rosas! Gostaria de aprender como se faz, vc poderia me encaminhar a receita?
    Meu e-mail: erikaobana@hotamil.com! Agradeço desde já!
    Bjs e parabéns!
    Erika Mikiko Obana Sato

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso seu trabalho! Adorei estas rosas! Gostaria de aprender como se faz, vc poderia me encaminhar a receita?
    Meu e-mail: erikaobana@hotamil.com! Agradeço desde já!
    Bjs e parabéns!
    Erika Mikiko Obana Sato

    ResponderExcluir
  6. muito lindo!!!!!!!!!gosto muito de crochê com aplicação......parabéns..bjs

    ResponderExcluir
  7. Que linnnndo!!!
    Parabéns pelo maravilhoso trabalho!! Que esse dom seja cada dia mais Iluminado.
    Comecei aprender croche faz pouco tempo,pouco tempo mesmo...rs mas gostaria mto que me enviasse a receita passo a passo desse caminho de mesa com aplicação rosas.Meu email: crismmtins@hotmail.com.Aguardo sua resposta.Desde já agradeço.Bj e mais uma vez parabéns!!!

    ResponderExcluir
  8. q lindo esse trabalho q Deus abençoe tua vida e prospere seu caminho parabens pois e um dom q o Senhor te deu preserve,gosto muito de croche gostaria que me mandasse a receita passo a passo do caminho de mesa com aplicaçao de rosas q Deus te abençoe estarei orando por vc e sua familia meu email:luianasarah_56@hotmail.com aguardo sua resposta

    ResponderExcluir

AGRADEÇO Á SUA VISITA, VOCÊ É MUITO IMPORTANTE , ESTEJA Á VONTADE PARA COMENTAR , TIRAR QUALQUER DÚVIDA , E VOLTE SEMPRE , É UM PRAZER TE-LO AQUI NESTE CANTINHO .

AGRADEÇO Á SUA VISITA , VOTE LOGO .!!!!!!!