"FELIZ O QUE ESPALHA , EM SEUS CAMINHOS Á SEMENTE DA AMIZADE , POIS SEUS FRUTOS HÃO DE VINGAR FAZENDO DE SUA VIDA , CANTEIRO DE LUZ REPLETO DE SENTIMENTOS MAIORES . JAMAIS Á SOLIDÃO O ACERCARÁ , POIS O PERFUME DA "FLOR DA AMIZADE "É BENÇÃO NA SEARA DA VIDA RUMO AO PAI ..."

Seguidores

domingo, abril 08, 2012

PANO DE COPA REBORDADO !!!!!!

 Olá,lindas menininhas,estou deixando aqui para vocês, mais um trabalho que terminei para o enxoval da Lara,achei que ficou suave, gostei do resultado, espero que gostem também .



 Aqui o barrado rebordado, com o ponto corrente .
 Usei á linha camila , para fazer o crochê do barrado, e rebordei com á linha esterlina .
Preguei o barrado em  maquina de bordar
Este é o aparelho que uso para fazer as bainhas nos panos de copa, toalhas de mesa etc, fica bem delicado , e bem certinho,para se fazer barrados em crochê, fica ótimo.  
Á bainha fica bem fininha .Beijinhos no coração de todas(os)que passarem por aqui .  Tenham uma semana de muitas benções,saúde, paz , é o que todas nós mãezinhas pedimos á DEUS ,todos os dias para os nossos lares.

5 comentários:

  1. Marcia onde encontro essa peça de fazer bainha?????

    ResponderExcluir
  2. Marcia onde encontro essa peça de fazer bainha????

    ResponderExcluir
  3. Amiga esta peça e muitas outras que tenho , que ainda vou postar , as comprei em Belo Horizonte- Minas Gerais .AV-aMAZONAS -10
    FONE -FAX-(31)3273-7414
    (31)3226567 loja -1025 -shopping São Vicente ´.
    Á LOJA SE CHAMA STARMAK

    ResponderExcluir
  4. oi márcia seu pano de prato ficou maravilhoso,parabéns!
    amiga,tenho uma máquina singer facilita,será que da pra adaptar esse aparelho que vc usou pra fazer bainha?vc sabe onde compra-lo pela net?
    se puder me responder agradeço desde já
    meu email gomes.elianagomes.eliana@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá,bom dia Marcia,achei o máximo os acessórios para que a costura saia perfeita,achei muito interessante pois não imaginava que poderia colocar também em máquinas simples,pois tenho uma e com certeza irei procurar aqui na minha cidade e com certeza facilitará a minha vida ,bjs......

    ResponderExcluir

AGRADEÇO Á SUA VISITA, VOCÊ É MUITO IMPORTANTE , ESTEJA Á VONTADE PARA COMENTAR , TIRAR QUALQUER DÚVIDA , E VOLTE SEMPRE , É UM PRAZER TE-LO AQUI NESTE CANTINHO .

AGRADEÇO Á SUA VISITA , VOTE LOGO .!!!!!!!